TOP 5 dos meus perfumes preferidos






Olá meninas !!!

Hoje vim trazer os meus perfumes preferidos e que recomendo 100% principalmente para quem gosta de fragrâncias doces, mas não enjoativas ..
Vou começar a falar na ordem da foto Ok???
Então vamos lá....




Top 1 - 212 Sexy 

Meninas recomendo de olhos fechados esse perfume ele é muitoooo cheiroso, juro que não consigo enjoar dele ,sempre que acaba compro outro novo e deixo aqui no estoque.

Top 2-   Fantasy

Esse é mais indicado pra quem realmente gosta de perfume doce, pois fixa bem no corpo , não uso muito , porque como ele é doce eu não quero enjoar rápido rs. Ele se tornou popular , agora vende se eu não me engano na Jequiti.

Top 3-  Midnight Fantasy

Esse é o tipo de perfume perfeito pra sair a noite, pena que o meu já esta acabando rs preciso comprar um novo, eu simplesmente amei ele .o cheiro fica por horas no corpo. 

Top 4-   Lady Million 

Gente não consigo nem descrever esse perfume de tão bom que ele é rs sério ele e Divino , cheiro de rica !!!! Adorooooo 
Ganhei ele a pouco tempo e ja estou In Love com ele ♥
não sou muito boa  em descrever  cheiro mas com certeza ele é MUITOOO BOM

Top 5-   Nina Ricci 

Por último mas não menos importante o meu pequenininho Nina Ricci, ganhei ele da Mamis  a pouco tempo também , confesso que estou com muita dó de usá-lo por ser tão pequeno rs mas eu adorei o cheiro também , ele não e doce no meu ponto de vista é mais puxado pro floral , não sei rs mas doce ele não é.

Então é isso leitoras esses são meus 5 preferidos é claro que sou suspeita de falar porque amo perfumes e tenho a minha mini coleção ..

Bjinhus ate o próximo

By Tami

1 comentários:

  1. Adorei o Top 5. Nunca usei nenhum desses, mas os compraria só pela embalagem haha.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir