Dicas para não errar na Make





Olá Leitoras....

Hoje o assunto é maquiagem \o/ Quem não ama, não é mesmo ??? 

e para  não errar na hora, resolvi dar algumas diquinhas para ajudá-las 

1- Pele Oleosa : O ideal para uma pele oleosa é sempre usar produtinhos que são Oil Free, ou seja, livre de óleo, para que a make não escorra com o passar do dia. E sempre manter a pele limpa e hidratada.





2- Não exagerar no blush: Meninas é muito feio pessoas que exageram na hora de passar o blush, fica um aspecto de "palhacinha" do circo rs, então na hora de  passar o blush, o ideal é passar com um pincel próprio e sempre tirar o excesso do produto antes de aplicá-lo. Assim suas bochechas ficarão com aspecto de saudável e não de palhaça.



3- Nunca usar Corretivo muito claro- O ideal é que o corretivo seja um tom a menos que a cor da sua pele;  Para amenizar o aspecto de olheira roxa, o indicado é um corretivo puxado para uma cor amarelada. lembrando que "menos é mais" nessas horas. 


4- Nunca passar uma base que não seja exatamente a cor da sua pele:  A base tem que ser na cor exata da sua pele para que não fique nem muito claro nem muito escura, a dica para quem tem dúvida na hora de comprar uma, é sempre  experimentar no rosto, pois só assim não cometerá erro



5- Pele bem tratada: Uma dica indispensável é sempre manter a  pele limpa, hidratada, tonificada e se puder fazer uma limpeza de pele pelo menos a cada 6 meses. A make pode estar incrível mas se a pele não estiver legal, não adianta.

Então é isso meninas não  esqueçam dessas dicas básicas  na hora de fazer a  make 

bjão lindonas e arrasem !!!!

0 comentários:

Postar um comentário