Frio, filme e pipoca





Sou apaixonada por frio. E já percebi que muitos reclamam, dizendo que não tem nada pra fazer e blá blá blá. Estão enganados. Finzinho de férias, friozinho, não existe nada melhor, do que assistir aquele filme debaixo de várias cobertas comendo uma pipoca e tomando chocolate quente. Então resolvi dar umas dicas de alguns filmes pra assistir com esse friozinho maravilhoso..

1- LOL

Lol é um filme estrelado pela atriz Miley Cyrus, que conta a história de Lola, uma adolescente que após descobrir que seu namorado a enganou, começa a ter sentimentos fortes pelo seu meu amigo Kyle, porém esse relacionamento não é tão fácil assim. Além de ter uma relação complicada com sua mãe.


2- Os Miseráveis 

Pra quem gosta de musicais, com certeza irá amar o filme, Baseado no musical Os Miseráveis, a história gira em torno de Jean Valjean, que passa a visa fugindo por roubar pão quando sua irmã estava passando fome. O filme é focado, também, na Revolução Francesa.


3 - O Lado Bom da Vida

Pat, após perder a casa, o emprego e também a sua esposa, vai passar um tempo em um sanatório. Ao sair de lá, vai morar com seus pais, com o objetivo de reconquistar tudo o que perdeu, mas ainda com temperamento descontrolado. Porém, ao ser convidado para jantar uma noite na casa de seu amigo, conhece Tiffany, que também é problemática, e que talvez provoque mudanças significativas em seus planos.


4- Um Dia

O filme conta a história de Emma e Dexter, que se conheceram na faculdade. O filme vai relatando suas vidas durante vinte anos. Nesse meio tempo, Emma está sempre tentando ter sucesso em sua carreira, enquanto Dexter se dá super bem, tanto nessa parte, quanto com as mulheres. Porém de alguma forma, mesmo várias pessoas aparecendo em suas vidas, possuem uma ligação indestrutível.


Ta ai ótimos filmes pra poder assistir nesse frio! 

Super beijos, Ana.


0 comentários:

Postar um comentário