Livros para ler nas férias





Muitos acham que se divertir nas férias é apenas viajando e saindo muito. Porém eu discordo. Um ótimo jeito de passar o tempo, é lendo livros. Por isso resolvi mostrar alguns livros indispensáveis de escritores incríveis pra vocês!

1- Minha Vida Fora de Série


Minha vida fora de série é um livro da escritora brasileira Paula Pimenta e já tem duas temporadas. Na primeira temporada, o livro conta a história da mudança de cidade da Priscila, que não gosta muito da ideia. Porém com o tempo, ela vai conhecendo pessoas e fazendo fortes amizades. Além de estar envolvida com dois gatos! Já na segunda temporada, a história continua uns anos mais a frente. Priscila tenta lidar com os problemas da adolescência, com a chegada do vestibular e também como manter um namoro apensar dos probleminhas.





2 - A Última Música 


Escrito por Nicholas Sparks, o livro conta a história de Ronnie, que após a separação dos pais em sua infância, mora com sua mãe e seu irmão mais novo. Porém, após alguns anos sem falar com seu pai, vai passar um verão em sua casa. É quando ela começa a esquecer a magoa que tem, e criar uma relação muito especial entre os dois. Mas o destino prepara uma grande surpresa que coloca sua vida de cabeça pra baixo. Ronnie, apesar de todo drama do verão, se apaixona perdidamente por Will, que a ajuda a superar todos os problemas.





3- Depois dos Quinze 


Escrito pela famosa blogueira Bruna Vieira, o livro é composto por contos, crônicas, segredos pra lidar com as fases da vida e desabafos. Além de ter um leitura incrível, o livro possui uma listinha de músicas para escutar enquanto lê, além de fotos perfeitas!


0 comentários:

Postar um comentário