Receitinha para o Inverno





Olá Leitores!!!!

Hoje é dia de dar algumas dicas de passeios para serem feitos nas férias em São Paulo.
vamos aproveitar o friozinho do inverno e as queridas e amadas férias e não  ficar só em casa né??

1-Museu do Ipiranga: Passeio cultural para conhecer melhor a história do nosso país e apreciar uma vista maravilhosa do jardim do lado de fora


2- Parque Ibirapuera: Para os que gostam de natureza, esporte; aproveitar para dar uma caminhada, andar de bicicleta,skate,  ou quem sabe fazer um gostoso piquenique ao ar livre, com uma bela paisagem e o melhor não paga nada para entrar.

3-Mercadão de São Paulo: Leitores, não tem como falar de São Paulo e não falar de Mercadão né?
la tem uma variedade enorme de frutas para experimentar, opções de alimentos diferentes.
Depois do passeio,  lanchar  alguns dos sanduíches  mais famosos de lá O famoso sanduíche de mortadela ou o pastelzinho delicioso. Hummmm deu uma fominha agora né??rs

4-25 de Março: Agora a parte que eu mais gosto rs A famosa 25 de Março, o maior centro de comércio popular de São Paulo, la encontramos de tudo,desde artigos para casa,mesa e banho, brinquedos, material escolar até as famosas bijuterias que ficamos enlouquecidas né??
para quem não conhece é uma ótima dica de passeio e compras

5-Hopi Hari: E para finalizar vamos falar de diversão? eu adoro o parque ,adoro os brinquedos e adrenalina, então minha dica é o Hopi Hari para quem está procurando diversão, lá também tem opções de brinquedos para crianças.


      Então é isso meu amores , minhas dicas para  todos os públicos e idades que estão em casa procurando diversão nessas férias vamos aproveitar ??

                                                      Um super bjo pra vocês♥

0 comentários:

Postar um comentário