Cabelos hidratados



Meninas não podia deixar de fazer essa resenha para  vocês .=D

Testei uma planta natural que é conhecida como O milagre dos cabelos rs, essa planta é usada há muito tempo pelas vovós e mamães,então resolvi testar para avalia-lá , como fui no Sitio do meu vó resolvi pegar para  testar. Sabe como se chama essa maravilha? A famosa BABOSA ou também conhecida por alguns como Aloe Vera, além de ser ótima para os cabelos ela também é ótima para rosto, e outros tratamentos de cabelo como queda.


Mas hoje vou ensina a fazer uma ótima e pratica hidratação que deixou meus cabelo sedosos e brilhosos.

Receitinha


  • Babosa duas ou quatro folhas
  • um creme de hidratação para seu tipo de cabelo
  • uma ampola de vitamina para os cabelos
Depois de separar tudo abra a folha da babosa e tire todo o gelzinho que vem dentro, amasse ou um garfo ou bata no liquidificador, depois disso coloca em um potinho, junto com o creme de hidratação e a ampola. Pronto agora é só fazer a famosa massagem nos fios e colocar uma touca para aquecer os cabelos. deixe agir por 40 min e lave em água morna. Prontinho se quiser seque com secados para ver melhor resultado

                                                                Esse é o gel que sai dela 

Eu super recomendo a babosa adorei no meu cabelo e com certeza irei usar mais vezes

Bjao lindonas



5 comentários:

  1. Oi linda... eu já tratei meu cabelo com babosa e o resultado é mesmo maravilhosos... parabens pelo post.. seguindo aqui.

    bjs

    www.blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lay é sim estou amando também , grande bjo

      Excluir
  2. Oiii gata .. gostei muito do seu blog
    tem um selinho pra vc no meu blog
    Da uma passadinha lá http://luanafeliciomakeup.blogspot.com.br/
    E se possivel retribui seguindo o meu
    bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu Obrigada linda pelo selinho ja estou inscrita no seu blog um grande bjo

      Excluir
  3. SEMPRE BEM VINDAS, DICAS NATURAIS E ECONÔMICAS!
    Bem, escrevo com objetivo de divulgar o meu blog.O Simplesmente La Vie, é um blog sobre variedades(moda,gastronomia,Decoração,festas,noivas). Ficou curiosa(o), então venha nos visitar.Não se esqueça de seguir e comentar. O blog:http://simplesmentelavie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir