Vamos falar de cabelo

Olá meninas ......



Hoje o assunto é....... CABELOS \0/ quem não gosta de ter um cabelo lindo e bem hidratado em??
então hoje vim dar uma dica para vocês fazerem em casa uma hidratação potente e que da resultado. é claro que cada cabelo tem um jeito, mas essa dica é simples que da pra fazer com todo tipo de cabelo Ok???

Vamos começar?

1- Lavar bem os cabelos: Lavar bem os fios com um bom shampoo, de preferência  que combine com o tipo do seu cabelo.para quem tem progressiva nos fios o ideal é não usar shampoo de limpeza profunda  pra não acabar com o efeito.

2-Tirar o excesso de aguá dos fios:Isso ajuda o creme de hidratação penetrar melhor nos fios 

3-Passar o creme de hidratação: Misture em um potinho a quantidade de creme que irá passar, junto com alguma ampola de vitamina que seu cabelo esteja precisando, se tiver, colocar duas gotinhas de Bepantol para cabelo, isso da um brilho incrível nas madeixas, depois misture tudo e passe nos fios com cuidado e massageando sempre para que o creme penetre.Deixe agir por cerca de 10min com uma touca.

4-Lavar bem o cabelo e tirar todo creme: Lave bem o cabelo com água morna ou de preferência fria, tirando todo o produto

5-Secar os cabelos com secador: Depois de todo esse processo, secar o cabelo com ajuda de um secado ou deixar secar naturalmente. 

Prontinho Hidratação feita ♥ meninas lembrando que nenhum creme é milagroso e que a hidratação deve ser feita pelo menos 1 vez na semana 

Bjinnhussss.....................

Creme que indico : tem na lojinha do face Karisma modas para quem quiser 


2 comentários: