TOP 5 dos meus perfumes preferidos






Olá meninas !!!

Hoje vim trazer os meus perfumes preferidos e que recomendo 100% principalmente para quem gosta de fragrâncias doces, mas não enjoativas ..
Vou começar a falar na ordem da foto Ok???
Então vamos lá....




Top 1 - 212 Sexy 

Meninas recomendo de olhos fechados esse perfume ele é muitoooo cheiroso, juro que não consigo enjoar dele ,sempre que acaba compro outro novo e deixo aqui no estoque.

Top 2-   Fantasy

Esse é mais indicado pra quem realmente gosta de perfume doce, pois fixa bem no corpo , não uso muito , porque como ele é doce eu não quero enjoar rápido rs. Ele se tornou popular , agora vende se eu não me engano na Jequiti.

Top 3-  Midnight Fantasy

Esse é o tipo de perfume perfeito pra sair a noite, pena que o meu já esta acabando rs preciso comprar um novo, eu simplesmente amei ele .o cheiro fica por horas no corpo. 

Top 4-   Lady Million 

Gente não consigo nem descrever esse perfume de tão bom que ele é rs sério ele e Divino , cheiro de rica !!!! Adorooooo 
Ganhei ele a pouco tempo e ja estou In Love com ele ♥
não sou muito boa  em descrever  cheiro mas com certeza ele é MUITOOO BOM

Top 5-   Nina Ricci 

Por último mas não menos importante o meu pequenininho Nina Ricci, ganhei ele da Mamis  a pouco tempo também , confesso que estou com muita dó de usá-lo por ser tão pequeno rs mas eu adorei o cheiro também , ele não e doce no meu ponto de vista é mais puxado pro floral , não sei rs mas doce ele não é.

Então é isso leitoras esses são meus 5 preferidos é claro que sou suspeita de falar porque amo perfumes e tenho a minha mini coleção ..

Bjinhus ate o próximo

By Tami

3 comentários:

  1. Adorei o Top 5. Nunca usei nenhum desses, mas os compraria só pela embalagem haha.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei através do grupo Divulgue seu Blog no facebook para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu post, sempre compro perfumes na loja Dessence Perfumes Importados, os preços são ótimos e parcela em 12x. Fica a dica: http://www.dessence.com.br

    ResponderExcluir