Comprinhas Online






Olá meninas hoje o post é sobre umas comprinhas que andei fazendo nos sites, Ebay e Samydress , nunca ouviram? Dúvidooo pois estes sites estão super em alta e todo mundo está se jogando neles, rs.Então vou fazer um resuminho básico de como funciona.
 Primeiro de tudo , você precisa ter um cartão internacional, depois faça um cadastro no site Paypal, que é quase igual o pag seguro mas ele é para sites internacionais, e por último se cadastre no site do Ebay ou do site que escolher comprar. Eu tinha muito medo de comprar pela  internet, então eu aconselho se for a primeira compra, comprar alguma coisa bem baratinha para não se arrepender, caso for compra de roupas, escolher e comparar bem suas medidas para não dar erro, pois não há trocas em !
Sites como samydress e Ebay, as peças são asiáticas, então é preciso tomar cuidado pois as meninas de lá são bem magrinhas, e o seu número aqui não é o meso de lá, ok???
Já faço compras nesses sites a um bom tmepo e os preços são ótimos .

Para quem não tem ainda um cartão internacional e morre de vontade de comprar essas roupas, aconselho e indico compras pela lojinha Karisma Modas, la pelo face, os preços são ótimos, pois tem algumas lojinhas que enfiam a faca né??Ee sobem o preço da roupa para o triplo ou até mais.

Vou mostrar algumas peças que comprei , algumas já fazem um tempinho então pode ser que não tenham mais, outras vou mostrando a medida que vão chegando, pois não chegam juntas.

                                     
                             Comprei esse cinto Hermes mas escolhi no tamanho pequeno

o link dele http://www.ebay.com/itm/Brand-New-Fashion-H-Buckle-Decorated-Belt-Unisex-Wide-Waist-Belt-/251343684161?pt=US_Women_s_Belts&var=550284056424&hash=item3a85404241

       
       Esse shortinhos veio tamanho pp , ou seja ficou muito pequeno, pois uso tamanho M , mas uso quando vou pra praia, comprei ja faz um tempo e por isso não tenho mais o link do vendedor, mas la no site Ebay tem vários vendedores , o bom dele é o preço não foi mais de 10 dólares que na época não deu nem R$22,00.


comprei mais algumas peças vou postando a medida que vão chegando Ok??

Então é isso minhas lindas até o próximo post

By  Tami




0 comentários:

Postar um comentário