Tendência : Saia com babados na barra





Não é de hoje que vejo vários looks dessa saia, acabei comprando uma porque amei o caimento dela no corpo, separei alguns looks inspirações pra vocês e também criei um look meu básico que pode ser usado no dia a dia, vou começar a colocar algumas criações de look meus para quem gosta de se inspirar ok??? então é isso vamos as fotinhas \o/

                       
Essa saia de courinho é linda , ela vende na Zara mas também tem a inspiração dela la na lojinha Karisma Modas no face pra quem quiser!









                                                             Look que eu montei

Bom esse look é básico e pode ser usado para várias ocasiões, onde pode ser mudado .A sapatilha pode ser trocada por um salto e pode ser colocado um blazer para ficar mais formal.


2 comentários:

  1. A sia é bem gracinha mesmo e veste bem, da pra forma looks variados, desde saltos a rasteirinhas desses looks que tem ai eu amei o que tem a saia azul ela é linda. bjocas

    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei lindaaaa !
    O look ficou um tudoooo !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir