Indie Rock




Olá meninas!! Nossa já faz um tempinho que eu não faço nenhum post, porque final de ano é uma correria danada né?! Haha. Estou sem tempo até pra respirar (drama, haha). Porém eu sempre arranjo um tempinho pra música, que sem dúvidas é a melhor amiga que alguém pode ter! Vou falar um pouquinho sobre um gênero musical que eu gosto muito e ultimamente tem sido o que eu mais escuto, o Indie Rock.
Indie Rock é um gênero que surgiu no Reino Unido e nos Estados Unidos na década de 1980, que lembra muito o Rock alternativo e o pós-punk. Selecionei algumas das bandas que eu mais gosto pra vocês conhecerem um pouquinho do gênero.

1- Arctic Monkeys

Essa não é só a melhor banda de Indie Rock na minha opinião, mas também uma das minhas bandas favoritas no mundo ( talvez a favorita, ou não, impossível gostar de uma só, haha). E foi muuuito difícil selecionar uma música, já que todas são ótimas!


              



2- The Strokes


                


3- The Black Keys



             


4 - Kings of Leon


          


5- The Smiths


              



É isso aí meus amores, beijos.. Ana!

0 comentários:

Postar um comentário