Lojinha Online: Karisma Modas

Olá Leitoras !!!

Hoje vim fazer a propaganda da lojinha Karisma Modas e esclarecer algumas dúvidas que algumas me perguntam pelo face.

Montei essa lojinha online pelo facebook porque assim como eu, acho que algumas de vocês adoram as roupas da China, como já escrevi em um post anterior eu compro algumas peças no site Ebay , samydress que são tudo de bom. Mas nem tudo é perfeito né? Para comprar nesses sites é preciso ter um cartão internacional e o pagamento é a vista (no dia do vencimento do seu cartão) não podendo ser parcelada a compra.Então resolvi montar a lojinha para ajudar quem não tem cartão internacional e quer poder pagar suas compras por parcela. Já comprei em váriasssss lojinhas online que cobram um absurdo pelo preço das peças e por isso eu faço preços bem acessíveis e com pagamento facilitado.
Tiro minha porcentagem é claro, pois quem trabalha com vendas tem que ganhar também né? rs mas faço preço honesto e tenho dois métodos de venda:
1-Pagamento pode ser feito pelo site Pag seguro com seu cartão de crédito e a compra poder ser parcelada. E pra quem tem medo e mais seguro pelo site
2- Ou por depósito bancário nos banco : Bradesco ou Banco do Brasil
Como ja falei , ja comprei em lojinhas que revendem essas roupas e que me cobraram um absurdo. Então sei como  é chato ser passada pra trás .
Fiz esse post chatinho rs  para colocar confiança em vocês. E que como não é responsabilidade minhas a confecção das roupas , se der algum problema na forma de envio ou na peça , peço que entrem em contato comigo para resolvermos da melhor forma possível Ok??

Então vou mostrar um pouquinho do que tem na lojinha e quem quiser conhecer mais é só entrar na fan page Karisma Modas

























































Então é isso lindonas bjinhus e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário