Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida











Meninas da pra acreditar que já estamos praticamente do meio de dezembro? Pra falar a verdade, é aquele mês que todos ficam esperando né? Muitos presentes, muitas risadas, as férias tão esperadas e aquele clima natalino que contagia todo mundo. E pra melhorar, vários filmes serão estreados nesse mês.

Dia 20 de dezembro, será lançado o filme dirigido por Matheus Souza Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida. O filme tem como protagonista, a incrível Clarice Falcão, que faz o papel de Clara, uma garota que não faz a menor ideia do que está fazendo com sua vida. Ela decide fazer Medicina na faculdade pelo fato de toda sua família ter seguido esse caminho, mesmo não sendo o que queria. Porém, não encontra alguma profissão específica com a qual realmente de identifique. Sem contar nada para seu pai e para seu namorado, Clara começa a matar aulas no período da manhã, acaba conhecendo um rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir do que realmente gosta e qual o seu talento.

O filme conta como elenco, além da Clarice Falcão, Rodrigo Pandolfo, Daniel Filho, Nelson Freitas, Bianca Byington, Leandro Hassum, Augusto Madeira, Gregório Duvivier, Alexandre Nero, entre outros.










                   




                                                               Ana Amorim

0 comentários:

Postar um comentário