Playlist: Dezembro



Meu Deus, não dá pra acreditar que já é o último mês do ano! Dezembro é sempre aquele mês em que as pessoas estão mais comemorativas, mais emotivas, mais alegres, sabe, aquele clima gostoso que o Natal e o Ano Novo nos trazem. Eu sinceramente, estou uma bomba de sentimentos prestes a estourar a qualquer momento, haha. Esse ano foi muuuuito significativo pra mim, conheci pessoas que se tornaram muitos especiais e importantes mas também perdi outras, aprendi muita coisa, e o melhor de tudo, me conheci mais e descobri coisas a meu respeito que jamais podia imaginar (assustador não? hehe). E é óbvio que esse todo teve uma trilha sonora, se não, onde estaria a emoção do nosso "conto de fadas"? Selecionei as músicas que marcaram meu ano, e que pra cada uma, há uma história diferente. Espero que gostem e peço desculpas também, porque não tive como escolher poucas músicas, haha.




              Playlist: December by Andando de Salto on Grooveshark


     Ana Amorim

2 comentários: