Decoração de Quartos




Meninas eu não sei vocês, mas eu piroooo com esse assunto de decorar quartos, to querendo dar uma mudada no meu e ver se economizo nos gastos, mas enquanto isso estou tendo algumas ideias e inspirações que vejo por ai

separei algumas dicas que vocês podem usar para dar um toque a mais e deixa-lo lindo com a sua personalidade


vamos lá?

Nichos
Super aprovo , acho que economiza um super espaço para guardar, tanto livros, quanto perfumes, bonecas,etc e deixa o ambiente muito mais bonito



Prateleiras

Acho super legal também, igual o Nicho elas economizam muito espaço e você pode personalizar do seu jeito e da cor que quiser


mural de Fotos

pra quem gosta de deixar seus momentos registrados, o mural é uma dica bem legal



Criado mudo

não tem nada mais lindo e delicado do que um criado mudo do lado da cama né? é um charme ainda mais aqueles provençais que vendem por ai.



Adesivos de Parede

Dão um charme a mais para o ambiente, você encontra muitos desenhos diferentes, tem até espelhados

Então é isso meninas , espero que tenham gostado de algumas dicas básicas  para deixar o ambiente mais legal da casa.

bjinhus até  próximo

0 comentários:

Postar um comentário