Youtube: Canais preferidos!



Meus amoreeeees! Quanto tempo que eu não faço nem um post. Confesso que o blog tem estado abandonado nesses últimos tempos. Mas tenho boas explicações: desde que o ano começou, estou apenas comendo livros e apostilas porque eu pretendo fazer faculdade ano que vem e preciso passar no vestibular de alguma universidade (aliás, eu já fiz minha escolha a respeito e caso vocês queiram um post especialmente falando sobre minha escolha profissional e como cheguei até ela, é só pedir). E como vocês já devem saber, a Tami também não tem muito tempo por conta da faculdade de arquitetura. A segunda explicação, é que meu notebook resolveu não funcionar mais e já faz quase um mês que está no concerto e até agora nada. Como eu estava com saudade de fazer post, tive que roubar o notebook da minha mãe haha

No post de hoje, eu resolvi mostrar alguns canais que eu assisto frequentemente no Youtube, que como eu acho que já tinha dito antes, é uma rede social bastante presente no meu dia-a-dia por conta da diversidade de coisas que nos proporciona. Enfim, escolhi alguns canais que mostrarei um vídeo de cada, que variam de um objetivo a outro mas, que eu admiro muito! Espero que gostem tanto quanto eu.

1- MASPOXAVIDA

O maspoxavida é um vlog feito pelo PC Siqueira, que abrange diversos tipos de assunto. Os videos falam sobre sua vida, seu dia-a-dia  e também, sobre críticas sociais/políticas.


  


2- MADDU MAGALHÃES

O canal da Maddu, é bem recente e tem como objetivo ensinar algumas das artes que ela faz. Pra quem não sabe, ela é a namorada do Felipe Neto, que também é um Youtuber, que tem um canal bastante semelhante ao do PC e que eu gosto bastante também apesar não colocá-lo aqui. Ela, além do seu canal, participa de alguns vídeos de outro canal de comédia crítica Parafernalha.


    


3- PORTA DOS FUNDOS

Esse canal é um dos mais conhecidos que também é comédia com fundos críticos. Possuem atores conhecidos além da  internet, como o Fábio Porchat e o Gregório Duvivier, que além de ator, é poeta e colunista do jornal Folha de São Paulo (que eu aconselho totalmente vocês a acompanharem esse trabalho semanal dele que é genial!).


   


4- PENTATONIX

Esse canal, é constituído por grupo que faz convers de várias músicas a Capella. Eles são bastante conhecidos também e possuem um talento impressionante!


    


5- ROLÊ GOURMET

Esse é um canal de culinária, que é do do PC Siqueira também juntamente com o Otávio Albuquerque e muito descontraído. Na verdade, esse é um canal "xodó" haha


 


Bom meus amores, esses são alguns dos canais que eu assisto, existem vários outros como do Cauê Moura, Parafernalha etc. Espero que vocês tenham gostado.

É isso ai amores, beijos, Ana.

0 comentários:

Postar um comentário