Josh Hutcherson





Meninas, vou confessar uma coisa pra vocês: tenho uma paixão secreta pelo ator Josh Hutcherson! O cara além de ser um gato (e que gato), é um excelente ator. Com certeza vocês já devem ter assistido pelo menos um filme dele e suspirado até o finalzinho. Por isso resolvi escolher alguns dos melhores filmes dele, pra vocês poderem suspirar mais um pouquinho e claro, ver como o cara arrasa!


                                                



 Zathura: Uma Aventura Espacial - 2005

No filme, onde o ator trabalha junto com a atriz Kristen Stewart, seu personagem joga um jogo com seu irmão achado no porão, onde tudo se torna realidade e a casa deles vai para o espaço. Lá, eles continuam o jogo com o objetivo de voltar pra casa, superando vários obstáculos junto com seu irmãozinho, sua irmã ( Kristen Stewart) e um astronauta que aparece no decorrer do filme.






ABC do Amor - 2005

Josh interpreta um garoto de 10 anos, que percebe que está apaixonado por sua amiga. Porém, fica desesperado ao saber que ela irá para um acampamento de verão e logo depois para uma escola particular, sendo assim, nunca mais iriam se ver.





Viagem ao Centro da Terra - 2008 

Sean Anderson (Josh Hutcherson), sai em busca de seu pai junto com seu tio Trevor Anderson e uma guia. Em uma expedição, os três ficam presos em uma caverna. Tentando encontrar uma saída, eles descobrem uma mina, e acabam caindo em um abismo que os leva direto ao centro da Terra.





Viagem 2: A Ilha Misteriosa - 2011

Viagem 2, é a continuação de Viagem ao Centro da Terra, porém o filme se passa após quatro anos, quando Sean, recebe uma mensagem codificada por um rádio, que acredita ser de seu avô desaparecido. Ele não gosta muito de seu padastro Hank, porém o cara o ajuda a decifrar a mensagem e os dois saem em uma aventura junto o piloto que contratam e a sua filha (Vanessa Hudgens), que os leva direto a Ilha Misteriosa difundida pelo escritor Julio Verne. Lá encontram seu avô, porém descobrem que a ilha está prestes a afundar e encontrar complicações ao tentar sair de lá.




Jogos Vorazes - 2011

O filme se passa num futuro distante, onde boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra seu domínio através de um jogo entre os 12 distritos, que são escolhidos um menino e uma menina de cada distrito, onde apenas um sobrevive. Peeta (Josh), é escolhido em seu distrito junto com Katniss. Porém no decorrer do filme, os dois criam uma relação, desafiando não só o sistema dominante, como outros oponentes.



Se eu fosse vocês, não perderia nem um minuto e correria pra assistir cada um desses incríveis filmes! E aí, o que acharam? Aprovado? Claro, impossível não aprova-lo, hehe.
Beijocas, Ana ;*

2 comentários:

  1. Somos duas,amo ele desde os 9\10 anos,olha qe hoje vou fazer quase 16!
    Mas ele é lindo,,,
    Nossa,só sei falar isso rsrsrsrsr
    Olha lá tem uns post dele no blog bem antigos!

    Beijos! Visite e comente!

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/2013/08/nail-art-com-lorrac-e-arte-e-unhas.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que mais alguém morre de paixão por ele como eu, hahaha! Pode deixar que vou dar uma olhadinha flor! Beijos.

    ResponderExcluir