O Lado Bom da Vida (Matthew Quick)



Olá meninas! Bom, pra quem não sabe, um dos meus hobbies, é leitura! Eu simplesmente amo livros, hehe. Então resolvei fazer a primeira resenha do livro, e por ser a primeira, talvez não fique tão boa assim, mas bora tentar né!








   O Lado Bom da Vida, é um livro escrito por Matthew Quick, que conta a história de Pat Peoples. Depois de passar uma temporada em um hospital psiquiátrico, Pat volta a morar com seus pais, acreditando que sua vida é como um filme dirigido por Deus em que se ele se tornar uma pessoa boa, terá um final feliz ao lado de Nikki, sua ex esposa. 


      Assim que terminei o livro, tive que assistir a adaptação para cinema, que foi muito comentada! Me surpreendi bastante com algumas diferenças entre os dois, mas mesmo assim gostei muito de ambos.


    Sem falar, que podemos aprender muita coisa com o livro. Ele nos faz olhar a vida com uma novas perspectiva e  acreditar que realmente podemos começar a enxergar  " o lado bom da vida".






















 Sou simplesmente apaixonada pela capa do livro, apesar não ainda não ter uma opinião formada a respeito de capas baseadas em fotos de filmes, acho que funcionou muito bem nesse caso.



* Invasão Minion 












 O que acharam? Se tiverem alguma dica de livros para ler ou até mesmo um pedido de resenha, é só deixar nos comentários que eu vou amar!


Ana Amorim

Nos acompanhem através das outras redes:  InstagramFacebookTwitter

2 comentários:

  1. Tou super a fim de ler esse livro *u*
    Faz resenha de UM DIA ...
    Seguindo você, aguardo visita no meu blog ;*

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico flor!
      Pode deixa que a próxima que eu fizer vai ser de Um Dia!

      Excluir