Dica da semana :Fitas Oral B 3D



Olá pessoal!!!

 Hoje vim falar um pouco sobre a minha experiência sobre as fitas branqueadoras da oral B, gente eu confesso que sempre duvidei dessas coisas que falam que fazem milagres em poucos dias, porém depois de muito tempo , resolvi testar essas fitas e vê se realmente funcionam.
E adivinham a minha conclusão?? EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

gente juro, elas dão uma mega branqueada nos dentes, eu ia tirar foto do antes e depois, mas acabei esquecendo, mas posso garantir que funcionou direitinho e você só percebe depois do 4º dia; pelo menos comigo foi assim








Para quem não sabe, esse kit vem com tiras branqueadoras, e o tratamento dura 7 dias, 2 vezes ao dia, por 30 min.

Meninas me contem aqui em baixo quem já testou e aprovou.. 

0 comentários:

Postar um comentário