Meus Aplicativos para Iphone



Olá pessoal!!!

Hoje vim trazer pra vocês meus aplicativos favoritos do  Iphone 5c, ganhei ele no meu aniversário esse mês e ja baixei alguns apps bem legais..





Vamos conferir??


1-Aplicativo Afterfight

Ele é ótimo para edição de fotos, eu descobri através de um blog que conheci da Bruna Vieira, ele tem vários efeitos legais.



2- 99taxis 

Ele é um aplicativo, para quem quer sair de casa sem precisar pegar o carro, ou ir de ônibus, ele procura o endereço, onde você está e manda um taxista na sua porta, com nome e forma de pagamento que deseja.



3-I TUBE

Definitivamente, esse app é ótimo para baixar músicas sem precisar pagar por nenhuma. Depois as músicas ficam armazenadas em sua playlist 



4-Onde Parei

Sabe quando você estaciona seu carro e depois não sabe onde deixou? esqueceu o lugar da vaga?então esse app serve para localizá-lo caso perca seu carro de vista.




5-Shazam


Esse é genial, um dos meus preferidos, ele descobre o nome da música e quem canta, onde estiver tocando


Então é isso pessoal, conforme eu for baixando e testando meus aplicativos eu vou fazendo resenha sobre eles.

bjinhus♥

0 comentários:

Postar um comentário